quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Game Of Thrones

“Game of Thrones” é uma nova série original da HBO baseada nos romances best-seller de George R.R. Martin. Em um mundo onde verões atravessam décadas e invernos podem durar toda a vida, a coroa de Westeros vem com um preço. Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro.

Comentários:
Game Of Thrones pode parecer uma série antiga , mas não é , a antiguidade é apresentada sim , mas é atual.Não teve tanta repercussão por estar apenas na primeira temporada , e sim haverá continuação.
Conta a história , começando pelo "povo do norte" , mais precisamente do clã dos Starks , e seu líder Ned Stark.Ned Stark , um antigo amigo do Rei , se torna a "mão do rei" , deixando seu povo e levando com ele apenas suas filhas.Seu filho garoto de dez anos é jogado de uma grande coluna por acabar flagrando a rainha e seu irmão em uma relação.É ai que a história começa.O garoto caiu sozinho? É descoberto mais adiante que não. 
A descoberta exige uma grande história , envolvendo muitas outras confusões , guerras , paixões e até aprendizados. 
para baixar a série , acesse:
------------------------------------------------------------------------------------
Curiosidade:


O episódio de The Big Bang Theory que será transmitido quinta-feira dia 13 pela CBS contará com a presença de uma réplica da Longclaw (Garralonga), a espada que o Comandante Mormont presenteia Jon Snow.



Até agora não se tem ideia de como a espada será apresentada na série. A equipe do site Valyrian Steel, que produz réplicas das espadas mais famosas de Game of Thrones e vende a preços bem justos, afirmou que não enviou nenhuma das peças para a produção da série. Então não é como se eles fossem fazer algum tipo de marketing pra lojas especializadas... O jeito é esperar e assistir pra ver o que vai rolar, e se eles irão referenciar devidamente uma das espadas mais legais já criadas na literatura fantástica.

Outras séries dessa 'fall season' também já citaram Game of Thrones em seus últimos episódios (Grey's Anatomy e Castle, por exemplo). A impressão que dá é que todo mundo só fala das Crônicas de Gelo e Fogo ultimamente. Legal, né?







Créditos:http://www.gameofthronesbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário