sábado, 1 de outubro de 2011

DEXTER

A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.

Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante.




Comentários:
Dexter é um seriado não muito conhecido da Showtime.Estamos , atualmente na 6ª temporada em que eu  tenho o video do 1º episódio.Dexter é um homem quem trabalha na Miami metro police , é um "nerd" que resolve casos de assassinato .Mas ele esconde um pequeno segredinho:É O maior Serial Killer do mundo.Pra quem não sabe , serial killer é , em português ,assassinos em série.É praticamente impossivel de Dexter ser pego.Ele segue as regras de seu pai adotivo que lhe criou para o bem.Dexter é um justiceiro que mata os piores caras de Miami,e muito cuidadosamente joga seus restos fora.
A história começa com o seu irmão , que cresceu separado dele , e o pior : Outro serial killer , mas que mata pessoas do bem.
Uma missão difícil para Dexter , pois terá que localizá-lo e matá-lo.


Para baixar a série:




Nenhum comentário:

Postar um comentário