quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dexter: impasse nas negociações pode comprometer o futuro da série

Para quem contava como certa uma sétima temporada da série do serial killer mais amado do mundo, pode come
çar a se preocupar. A Showtime e Michael C. Hall chegaram a um impasse na renovação de contrato, o que pode trazer problemas para o futuro.
De acordo com o site Deadline, o contrato do ator vence no final dessa temporada, portanto, a emissora e Hall estavam discutindo uma renovação. Entretanto, a conversa parou quando ambos não quiseram mais abrir mão de valores para os próximos dois anos.
A Showtime está oferecendo 20 milhões de dólares para continuar com o ator, enquanto o time de Hall não pretende baixar a oferta de 24 milhões. São os quatro milhões da discórdia que podem fechar a produção, já que, sem Dexter, a série não tem como continuar.
Tanto o salário oferecido pela emissora quanto o que pede Michael C. Hall farão com que o ator seja um dos mais bem pagos da televisão norte-americana. O que se especula é que ainda exista a possibilidade de renovação por apenas um ano, o que poderia manter a série no ar.
O protagonista de Dexter começou a gravar a série logo após finalizar Six Feet Under, o que faz com que esteja envolvido com televisão há mais de 10 anos. Segundo o Deadline, o ator pretende fazer um musical da Broadway, algo completamente diferente da atuação na TV.
Vale a pena comentar que Dexter estreou a sexta temporada batendo recordes de público. O programa marcou 2.2 milhões de audiência, aumentando 24% em relação à estreia do ano passado. Isso faz do episódio o mais assistido da Showtime em 14 anos. A emissora ainda tem esperanças de chegar a um acordo, afirma o site.
Se chegarem a conclusão que Dexter terminará , eu faço uma vaquinha e arranjo 4 milhões que faltam no pagamento do Michael C. Hall , que tal ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário